casamento na ilha lipe

Koh Lipe é uma pequena ilha no arquipelago de Adang -Rawi do Mar Andaman , na província de Satun do sudoeste da Tailândia , perto da fronteira com a Malásia . Koh Lipe não possui as mesmas leis do Parque Nacional Tarutao .  É cercada por ilhas desabitadas do arquipélago Butong.

A ilha é o lar de cerca de 500 Chao Ley , ou ciganos do mar , que receberam uma autorização moratória para a metade da ilha e vivem em pequenas aldeias , predominantemente ao redor do lado leste da ilha perto de Sunrise Beach. O nome ” Koh Lipe ” significa ” Ilha do papel” na língua Chao Ley local.

Se você está planejando se casar ou renovar e você está preocupado com o custo de um grande evento para que todos os seus parentes sejam convidados , ou se você já está casado e gostaria de coroar sua lua de mel com uma algo muito especial , vamos oferecer um casamento tão especial que você pode dizer a seus netos do dia em que casou Koh Lipe .

O cenário perfeito para realizar o sonho em uma ilha , praia , jardim, nascer do sol, luz do sol, pôr do sol casamento e lua de mel tropical com maiores especialistas da Tailândia em casamentos de praia.

EnglishGermanSpainFrenchItalyDutchChinaThailandBrazil