casamento na Ilha pakbia

Existem muitas ilhas na Tailândia, tantas que podem agradar a todos os gostos. Koh Pakbia é uma ilha desabitada que nos dá tudo que você deseja para passar algumas horas. É tão pequena que leva apenas 10 minutos para atravessá-lo de leste a oeste.No entanto, ela tem muitos pontos inacessíveis ou de difícil acesso como uma alta colina rochosa e uma bela pequena baía fechada por pedra calcária e banco de areia, além de duas praias muito diferentes cada uma, começando pela temperatura da água. Tudo isso em menos de um quarto de milha quadrada. Ah, também tem uma selva impenetrável.

Pakbia Island está alinhada perpendicularmente a outra ilha de características semelhantes, mas bem maior, o sua vizinha Koh Rai.

Ambas as ilhas são separadas por um canal estreito de 115 metros de comprimento. No entanto, a única praia de Koh Rai tem uma grande língua de areia que se estende em direção à praia do Norte de Koh Phak. Na maré baixa, é possível ir de uma ilha para outra sem nadar. A cor da água é um intenso verde esmeralda. A entrada de água pelo canal é mais fria do que o habitual muito quente que corre ao longo da praia do Norte de Ko Phak. Isso faz com que o banho seja muito agradável, e para fazê-lo entre duas ilhas rochosas, com vegetação exuberante, separadas por um canal estreito é uma experiência que impacta nossos sentidos.

EnglishGermanSpainFrenchItalyDutchChinaThailandBrazil