casamento nas praias de railay

Railay Bay é uma pequena península localizada entre a cidade de Krabi e de Ao Nang. Railay Beach é acessível somente por barco devido as altas falésias de calcário que cortam o acesso ao continente. Estes penhascos atraem alpinistas de todo o mundo, mas a área também é popular devido a suas belas praias e tranquila atmosfera relaxante. A hospedagem varia de bangalôs mais baratos, populares entre mochileiros e alpinistas, ao renomado resort de Rayavadee jet set. As quatro principais áreas de Railay consistem em Pranang, Railay West, Railay East e Tonsai, com Tonsai mais indicada para alpinistas.

Railay Beach não foi severamente atingida pelo tsunami de 26 de dezembro de 2004.

East Railay
East Railay Bay é o ponto de ancoragem para os barcos que chegam de Krabi. A praia de Leste é principalmente coberta de denso manguezal que é inadequado para a natação.

West Railay
West Railay Bay está ligado ao lado leste, por caminhos através das grandes estâncias ou por trilhas através da mata. É o principal destino para banhistas em Railay. A praia, como na foto abaixo, é cercado por altas falésias de calcário em ambos os lados. Barcos estão disponíveis para aluguel para transporte até Ao Nang, 10 minutos ao norte de Railay. Além disso, os ferries partem de Railay para pontos oeste, incluindo Phuket e Koh Phi Phi. O ponto principal da praia de Railay West é um pequeno centro comercial repleto de restaurantes e lojas.

O cenário perfeito para realizar o sonho da sua própria praia, jardim, ilha, casamento ao pôr do sol e lua de mel tropical com os maiores especialistas em casamentos na Tailândia.

EnglishGermanSpainFrenchItalyDutchChinaThailandBrazil